quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Autora de "Falen" quer atores de Gossip Girl em versão para cinema

Se depender de Lauren Kate, criadora da série Fallen (Galera Record, R$ 39,90), os vampiros já eram. Recém-lançado no Brasil, o livro conta a história de Luce, uma garota de 17 anos que se apaixona por um anjo caído do céu. Logo que estreou nos Estados Unidos, no final de 2009, a Disney já comprou os direitos da obra para adaptá-la ao cinema e, em entrevista para o R7, Lauren afirmou que gostaria de ver Ed Westwick (Gossip Girl) e Emma Stone (Zumbilândia) nas telonas.


- Eu amo o Ed Westwick de Gossip Girl e acho que ele daria um excelente Cam no cinema. Para Ariane, eu gostaria da Emma Stone. É difícil pensar em quem escalar para interpretar Daniel e Luce, porque eles estão tão perto da minha cabeça e do meu coração.
Lauren ainda afirma que nunca esperou que a série fosse ser tão bem-sucedida e nem pensou que anjo poderia virar tendência. A autora norte-americana ainda diz que apenas tentou “escrever o melhor livro” que pôde.
- Depois que terminei de escrever, foi que amigos e desconhecidos começaram a me perguntar: ‘anjos são os novos vampiros?’. Eu não acho que escritores precisam seguir uma tendência. Todas as histórias já foram contadas, todos nós sabemos disso, só estamos tentando renovar velhas versões.
Torment, a segunda parte da série iniciada por Fallen chega às lojas norte-americanas neste mês. Segundo Lauren, a saga será composta por quatro livros.
Ed Westwick e Emma Stone. Cam e Ariane?
- O segundo livro, Torment, pega direto da parte em que Fallen parou e será publicado nos Estados Unidos este mês. Em seguida será Passion, que é definitivamente o livro mais selvagem e mais ambicioso que já escrevi. Estende-se por cinco mil anos das vidas passadas de Luce! Finalmente, vem Rapture, o quarto volume. Ele vai amarrar toda a série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário